NOME NOME NOME NOME NOME NOME

20/03/2024

POLÍCIA CIVIL PRENDE PASTOR ACUSADO CONTRA ABUSO SEXUAL CONTRA CRIANÇA EM IPANGUAÇU-RN



Nesta quarta-feira, 20 de Março de 2024, a polícia civil de Ipanguaçu realizou a prisão de um homem acusado de abuso sexual de criança. 
A ação foi conduzida pelos policiais civis da 98ª Delegacia de Polícia de Ipanguaçu, com o apoio da 99ª Delegacia de Polícia de Angicos e 59ª Delegacia de Polícia de Macau, em cumprimento a um mandado de prisão contra o suspeito.
O acusado, que é pastor evangélico e reside na zona rural de Ipanguaçu, será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça. 
A polícia civil reforça a importância de continuar denunciando qualquer forma de violência através do número 181.
Para preservar a intimidade e a integridade emocional das vítimas, a Polícia Civil não fornecerá detalhes como nomes das pessoas envolvidas e endereço.
Operação Átria
A Operação Átria tem como objetivo principal combater a violência contra a mulher, por meio da apuração de denúncias, instauração de inquéritos policiais, realização de atendimentos às vítimas e cumprimento de mandados de prisão. 
Esta iniciativa visa garantir a segurança e proteção das mulheres, oferecendo uma resposta firme e eficaz contra qualquer forma de agressão ou abuso

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se