NOME NOME NOME NOME NOME NOME

21/03/2024

MULHER É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CASA NO RN; EX-COMPANHEIRO É SUSPEITO DO CRIME




Um corpo foi descoberto no final da tarde desta quarta-feira (20) em uma casa na rua Quintino Bocaiúva, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte de Natal. Viaturas da Polícia Militar e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram encaminhadas para o local para investigar as circunstâncias. O Corpo de Bombeiros também está presente para oferecer assistência, se necessário.
A vítima, identificada como Maiara Coelho Braga, de 34 anos, foi encontrada morta dentro da própria casa. Seu atual namorado auxiliou a polícia na localização do corpo, que estava em um dos cômodos da residência. Um trecho do quarto apresentava terra mexida, levantando suspeitas sobre o ex-companheiro da vítima, que conviveu com ela por aproximadamente nove anos. Este ex-companheiro está atualmente foragido, tendo fugido ontem em uma motocicleta durante uma abordagem policial.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) está iniciando os trabalhos de perícia no local. A casa onde ocorreu o incidente foi adquirida há poucos meses, e o suspeito estaria envolvido em reparos como pedreiro, tendo contato próximo com a jovem.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se