NOME NOME NOME NOME NOME NOME

21/03/2024

EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS NO BAIRRO SUMARÉ EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio no início da manhã desta quinta feira 21 de março de 2024, na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa aconteceu na rua Raimunda Maria de Souzano bairro Sumaré. A Vítima identificada como José Jorge Ribeiro do Nascimento Filho, preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica  foi morta a tiros.
O mesmo foi alvejado com 18 tiros de pistolas calibres .40 e 9mm, quando saía de casa para trabalhar. 
Quando a vítima abriu o portão da residência e colocou a moto pra fora, foi surpreendido por homens que chegaram em um carro branco não identificado, e começaram a atirar em sua direção. 
Ele ainda tentou correr para escapar da morte, mas acabou tombamdo na calçada vizinha. Ainda não se sabe qual a motivação do crime.
Em julho de 2016, José Jorge foi baleado após reagir a uma abordagem policial no mesmo bairro onde foi assassinado. (RELEMBRE)
Investigado por homicídios e assalto aos correios José Jorge foi preso com um comparsa em março de 2017, com arma de fogo e moto roubada em Apodí-RN. (RELEMBRE)



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se