NOME NOME NOME NOME NOME

16/07/2016

PEDREIRO É BALEADO APÓS REAGIR A ABORDAGEM POLICIAL NO BAIRRO SUMARÉ EM MOSSORÓ-RN



O pedreiro identificado como José Jorge Ribeiro do Nascimento Filho 35 anos de idade,natural de João Pessoa foi baleado ao reagir a uma abordagem policial na manhã deste sábado 16 de julho de 2016, no Bairro Sumaré em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações o pedreiro estaria bebendo a vários dias estava embriagado e se envolveu em uma discussão na Rua João Nepomuceno de Moura,e foi até sua residência pegar uma arma.
A Polícia Militar foi acionada e durante a abordagem o pedreiro atirou em direção aos policiais.No revide a injusta agressão José Jorge foi atingido no abdômen.
O mesmo foi socorrido por populares para a UPA - Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel,e em seguida transferido por uma ambulância do SAMU para o Hospital Tarcísio Maia.Uma pistola 380 que foi utilizada para atirar contra os policiais foi apreendida e entregue na Delegacia de Plantão.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se