NOME NOME NOME NOME NOME NOME

07/07/2016

FORAGIDO DA JUSTIÇA É ENCONTRADO BALEADO EM VIA PÚBLICA NO PARQUE DAS ROSAS DO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192),foram acionados na tarde desta quinta feira 07 de julho de 2016 que uma pessoa se encontrava baleada em via pública na Rua Bem me Quer no Parque das Rosas do Santa Delmira em Mossoró no Rio Grande do Norte.No local foi encontrado o foragido da justiça identificado como José Rogaciano da Silva,que foi baleado em tentativa de Homicídio com três disparos de arma de fogo em membros inferior e superior.Ao ser abordado pela Polícia ele tentou enganar a polícia se identificando com nome falso de João Palmeiras da Silva mas logo foi desmascarado.O mesmo foi socorrido por uma ambulância do SAMU para o Hospital Tarcísio Maia,e após receber alta médica será recambiado de volta para á Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se