NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/03/2024

HELICÓPTERO POTIGUAR 1 AUXILIA NAS BISCAS A IDISA PERDIDA EM MATA EM ASSÚ-RN




Desde a segunda-feira. 18 de março de 2024, o helicóptero Potiguar 01 está intensificando as buscas por dona Antônia Libânia, de 75 anos, que desapareceu na última quinta-feira, dia 14, onde foi vista pela última vez na Palheiros I, onde reside.
As buscas pela idosa vêm sendo realizadas desde a última sexta-feira (15), naquela região e conta com a participação do Corpo de Bombeiros e cães farejadores.
Em suas redes sociais, o prefeito de Assú, Dr Gustavo Soares, agradeceu a sensibilidade da governadora Fatima Bezerra e do coronel Araújo que liberaram o helicóptero da Polícia para uma busca mais ampla. Na oportunidade, Dr Gustavo também agradeceu ao deputado George Soares que junto, solicitou o apoio do Governo do Estado para logo termos notícias de dona Antônia.
Antônia Libânio Bezerra, saiu da casa de uma filha, e seguiu para sua residência, na comunidade do Palheiro I, na zona rural do município, mas nunca chegou ao seu destino. Ela foi vista pela última vez no dia 14 de março. 
A família pede que quem souber qualquer informação que possa ajudar a localizá-la, que informe pelo número (84) 99697-8713.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se