NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/03/2024

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO POR TRÁFICO DE DROGAS E HOMICÍDIO EM AREIA BRANCA-RN




Policiais civis da 42ª Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca (42ª DP) com apoio da DIVIPOE deflagraram, nesta segunda-feira (18), uma operação que resultou em um confronto entre a equipe da Polícia Civil e um homem, suspeito pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. O fato aconteceu durante um cumprimento de um mandado de busca e apreensão, no município de Areia Branca, região da Costa Branca. 
De acordo com as informações, as equipes adentraram no imóvel indicado pelo mandado de busca e apreensão, oportunidade em que o investigado abriu fogo contra os policiais e empreendeu fuga pelos telhados das casas vizinhas. Em resposta a injusta agressão, os policiais também efetuaram disparos, resultando em um confronto armado. 
Jackson Breno Silva Melo, o "Pelezinho" após ser atingido por um disparo na perna, o investigado se entregou e foi imediatamente socorrido pela Polícia Civil para o Hospital Sarah Kubitschek, em Areia Branca, onde recebeu atendimento médico. Posteriormente, foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, para tratamento especializado.
Durante as buscas, foram encontrados, além de uma arma de fogo, materiais relacionados ao crime de tráfico de drogas, que foram apreendidos e apresentados para as devidas providências. As investigações continuam para esclarecer todos os fatos relacionados ao caso.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se