NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/03/2024

JUSTIÇA REVOGA PRISÃO DOMICILIAR E MANDA CONDENADA A 10 ANOS DE PRISÃO POR ROUBO EM MOSSORÓ DE VOLTA PARA O REGIME FECHADO




Policiais civis da Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe) cumpriram nesta segunda feira 18 de março de 2024, um mandado de prisão definitiva em desfavor de Wigna Cristina Lima de Freitas, 24 anos.
O mandado foi expedido nesta segunda feira (18) pela juíza da 3ª Vara Regional da Execução Penal da Comarca de Mossoró. A detenta foi condenada a 10 anos, 4 meses e 14 dias de prisão em regime fechado pelo crime de roubo (artigo 157), mas estava cumprindo a sentença em prisão domiciliar.
Na data de hoje, ela teve uma regressão de regime saindo do semiaberto para o fechado. Wigna foi localizada e presa pela equipe da Divipoe no Centro de Mossoró. Ela foi conduzida a delegacia e após os procedimentos de praxa, encaminhada à Penitenciária Feminina Mário Negócio, onde ficará a disposição da justiça.
Wigna foi presa junto com um comparsa no dia 13 de julho de 2021,  após praticarem um assalto no Centro de Mossoró; (RELEMBRE)

fimdalinha/Passamdo na Hora


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se