NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/03/2024

GUARDA MUNICIPAL PRENDE HOMEM APÓS ELE ESPANCAR A COMPANHEIRA NO CENTRO DE MOSSORÓ-RN




Na tarde desta terça-feira, 05 de Março de 2024, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para atender uma ocorrência de violência contra a mulher em frente ao Teatro Dix-Huit Rosado, no Centro de Mossoró.
As guarnição da Patrulha Maria da Penha (PMP) e a Ronda Preventiva Escolar (ROPE) foram ao local e constataram que uma mulher teria sido vítima de agressões pelo seu próprio companheiro.
No momento que os agentes estavam no local, o homem estava muito alterado e querendo continuar a bater nela. Ele identificado como Francisco Robson, recebeu voz de prisão em flagrante.
A mulher confirmou as agressões e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher ((DEAM). Francisco Robson foi autuado em flagrante e ficou a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se