O corpo da segunda vítima da enchente no rio de Carnaúba dos Dantas conhecida como "Pepeta", foi localizada por volta das 6:30 da manhã desta quarta feira 06 de março de 2014, a cerca de 100 metros de onde o corpo de o corpo de José Everaldo Dantas, foi descoberto ontem.
Na terça-feira (5), o corpo de Everaldo já tinha sido achado boiando no Açude do Governo, em Carnaúba dos Dantas, pelos moradores da região.
José Everaldo e Pepeta desapareceram na noite do último domingo (03) após o carro ser arrastado pela correnteza de um riacho na zona rural de Carnaúba dos Dantas, cidade vizinha à Picuí, na divisa da Paraíba com o Rio Grande do Norte.
Após uma chuva de cerca de 120 milímetros, as vítimas, tentaram atravessar um riacho em um veículo, mas foram arrastados, dado o grande volume de água. Segundo informações, além a forte chuva arrombou um barreiro, o que fez aumentar o nível do manancial.
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.