NOME NOME NOME NOME NOME NOME

04/03/2024

CARRO É ARRASTADO POR CORRENTEZA E DUAS PESSOAS ESTÃO DESAPARECIDAS, NA DIVISA DO RN COM A PB




Duas pessoas desapareceram na noite deste domingo (03) após o carro ser arrastado pela correnteza de um riacho na zona rural de Carnaúba dos Dantas, cidade vizinha à Picuí, na divisa da Paraíba com o Rio Grande do Norte. Populares se mobilizaram desde que tomaram conhecimento do fato, acionaram o Corpo de Bombeiros, mas até o momento apenas o carro foi localizado.
Após uma chuva de cerca de 120 milímetros, Everaldo e Pepeta, como foram identificadas as vítimas, tentaram atravessar um riacho em um veículo, mas foram arrastados, dado o grande volume de água. Segundo informações, além a forte chuva arrombou um barreiro, o que fez aumentar o nível do manancial.
Buscas foram iniciadas por populares até a chegada do Corpo de Bombeiros, mas apenas o carro foi encontrado. Um filho do casal auxilia nas buscas. Acredita-se que nesta segunda-feira (04) os dois sejam encontrados, já que as buscas foram dificultadas pela escuridão.”
Casal desaparecido


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se