NOME NOME NOME NOME NOME NOME

04/03/2024

23 PRESOS SÃO TRANSFERIDOS DO PRESÍDIO FEDERAL DE MOSSORÓ-RN; ENTRE ELES FERNANDINHO BEIRA MAR




A transferência de mais de 20 detentos da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, nesta segunda-feira (4) deve ajudar o governo a cumprir duas "tarefas": prevenir novas fugas e concluir o treinamento intensivo dos agentes que atuam na unidade.
Segundo a Justiça Federal do Rio Grande do Norte, a transferência desta segunda – que incluiu, entre outros presos, o traficante Fernandinho Beira-Mar – seguiu a estratégia de rotina do sistema penitenciário federal, e foi autorizada a partir de um pedido do diretor do sistema.
O aval foi dado pela Corregedoria da Penitenciária Federal de Mossoró. Após a fuga inédita em Mossoró, o foco do sistema prisional federal agora é revisar protocolos e treinar pessoal.

 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se