NOME NOME NOME NOME NOME NOME

04/03/2024

ESPOSA ENCONTRA MARIDO MORTO EM CASA APÓS DE VOLTAR DE PLANTÃO NA UPA EM ASSÚ-RN




Neste domingo, 03 de março de 2024, a policia militar foi acionada com a informação de que um homem teria tirado a própria vida por enforcamento em um dos cômodos da casa onde morava com a esposa.
O caso aconteceu na rua Dr Mariano Coelho, no bairro Novo Horizonte, por trás do Nonato Atacadão em Assu. Segundo informações, o homem foi identificado como sendo, Sebastiao Candido da Silva, 32 anos de idade, natural de Assu.
Segundo a esposa da vítima, ela teria entrado em contato com ele via WhatsApp na tarde de ontem, mas sem resposta, ela continuou falando e enviado mensagens bíblicas, mas se resposta, a esposa que trabalha na UPA estava de plantão e ao chegar em casa na manha deste domingo, se deparou com a triste cena.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se