NOME NOME NOME NOME NOME NOME

04/03/2024

POLICIA PENAL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO POR TRAFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ-RN




Policiais penais do Grupo de Escolta Penal - GEP, cumpriu um mandado de prisão definitivo em desfavor de Carlos Renixon Freire, 46 anos, expedido pela 3ª Vara Regional de Execução Penal da Comarca de Mossoró, por tráfico de drogas, com validade até 04 de outubro de 2035. 
A prisão aconteceu na a tarde de sexta-feira, 01 de março de 2024, após Carlos Renixon descumprir algumas regras do sistema penitenciario.
Ele foi localizado e preso pelos policiais penais na Rua Pupunha no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró no Oeste Potiguar.
O preso foi apresentado a 1ª equipe da Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Mossoró para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, antes de ser encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se