NOME NOME NOME NOME NOME NOME

16/02/2024

POLÍCIA ENCONTRA PEGADAS E ROUPAS DE FUGITIVOS DO PRESÍDIO FEDERAL DE MOSSORÓ




As equipes que buscam pelos dois fugitivos da penitenciária federal de Mossoró, do Rio Grande do Norte, acreditam que por muito pouco não os recapturaram na madrugada desta sexta-feira (16).
Os policiais encontraram o que está sendo considerado o principal rastro deixado até agora pelos fugitivos.
No meio do mato, na zona rural de Mossoró, foram descobertas pegadas e recolhidas peças de roupa, toalha, lençol. Itens que, segundo investigadores, foram pegos em uma casa que fica a 7 km do presídio federal e que foi alvo de furto, na noite de quarta-feira (14), mesmo dia da fuga.
Para a força-tarefa responsável pelas buscas, tudo leva a crer que os dois fugitivos ainda estão na área. 
Um raio de 15 km em torno do presídio está sendo vasculhado. As buscas, agora, concentram-se na área onde as pegadas e peças de roupa foram achadas.
Buscas por fugitivos do presídio de segurança máxima de Mossoró têm mais de 300 agentes de segurança, helicópteros e drone.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se