NOME NOME NOME NOME NOME NOME

16/02/2024

POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA E PRENDE UM DOS ENVOLVIDOS EM HOMICÍDIO EM QUE A VÍTIMA FOI ENTERRADA EM MOSSORÓ-RN



Daniel foi encontrado morto em uma cova rasa

A 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu nesta sexta feira 16 de fevereiro de 2024, a pessoa de Evânio Menino de Brito, por envolvimento em um crime de homicídio.
Ele foi preso por força de um mandado judicial, sendo o mesmo localizado na Comunidade conhecida como Pirrichil, no Bairro Alto São Manoel em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.
De nacordo com a delegada Christiane Magalhães, Evânio Menino de Brito, foi apontado pela investigação, como sendo um dos autores do homicídio, ocorrido no dia 16 de janeiro passado na mesma Comunidade onde ele foi preso, em que foi vítima o flanelinha, Daniel Souza Nascimento  de 31 anos. (RELEMBRE)
Além de ter sido brutalmente assassinado, a pauladas, Daniel foi enterrado em cova rasa e só localizada pela Polícia Civil, dias depois de ter sido morto. A investigação da DHPP identifou dois autores do crime, Evânio Menino e um adolescente.
Após a prisão de Evânio Menino ocorrida na manhã desta sexta feira, a delegada Crhistiane Magalhões convocou a Imprensa local, para falar sobre a elucidação do crime. A autoridade policial disse que foi pedido o mandado de prisão de Evânio junto à justiça, que de pronto atendeu a solicitação.
Já o adolescente ainda não foi apreendido, embora tenha sido identificado. De acordo com a delegada, a justiça ainda não expediu o mandado de busca e apreensão do menor.
fimdalinha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se