NOME NOME NOME NOME NOME NOME

17/02/2024

CRIME DE HOMICÍDIO NO OURO NEGRO EM MOSSORÓ-RN




Mais um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado na cidade de Mossoró, na região Oeste Potiguar. O caso ocorreu no bairro Aeroporto, numa região conhecida como "Ouro Negro".
No início da noite desta sexta-feira, 16 de Fevereiro de 2024, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrencia de disparos de arma de fogo no referido bairro.
Quando os militares da ROCAM do 2° BPM chegaram no local receberam informações que um jovem teria sido atingido e que havia sido socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
Ao chegarem na unidade hospitalar, os militares tomaram conhecimento de que a vítima, Paulo Luan Sena Marques, de 22 anos, não teria resistido e vindo a óbito. No local foi encontrado uma capsula de pistola ponto 40.
Até o momento não se sabe a motivação e a autoria do crime. Este foi o assassinato de numero 13 deste ano e o caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se