NOME NOME NOME NOME NOME NOME

17/02/2024

ATAQUE A TIROS DEIXA CINCO PESSOAS FERIDAS NO BAIRRO AEROPORTO EM MOSSORÓ-RN




Após um crime de homicídio no bairro Aeroporto em Mossoró, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de disparos de arma de fogo, onde deixou cinco vítimas feridas.
A ocorrência aconteceu na noite desta sexta-feira, 16 de Fevereiro de 2024, na Rua Manoel Paulino, na região do Ouro Negro, na Zona Sul da cidade.
Segundo informações colhidas pela PM no local, um indivíduo parou numa motocicleta e abriu fogo contra várias pessoas que estavam numa esquina.
Na ação cinco pessoas, entre elas uma idosa de 63 anos, foram atingidos e foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
As vítimas foram identificadas como, Maria Amélia de Oliveira Batista 63 anos, P. G. O. S, 17 anos, Geovane Angel da Silva, 21 anos e Lucas Mateus 19 anos. A quinta vítima não temos a identificação.
Após a ação criminosa, o atirador fugiu do local e não foi identificado. Também não se a motivação do ataque e o estado de saúde das vítimas.
Horas antes, no mesmo bairro, um jovem de 22 anos morreu após ter sido baleado. Os casos deverão ser investigado pela Polícia Civil.
 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se