NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/02/2024

POLÍCIA CIVIL PRENDE MANDANTE E EXECUTOR DE CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ-RN




Policiais civis da 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Mossoró, deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva, na manhã desta quinta-feira (29), em face de um homem, de 29 anos, acusado por ser executor de crime de homicídio. 
A vítima foi Deyvid Edson Nogueira, que possuía 36 anos. O crime ocorreu  no dia 28/11/2023, no bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró (RELEMBRE O CASO). Também foi cumprido um mandado de prisão preventiva contra o mandante do crime, que também possui 29 anos de idade.
As investigações já foram devidamente concluídas pela Polícia Civil, que colheu elementos informativos acerca da autoria delitiva. O procedimento já se encontra no Poder Judiciário para a continuidade da persecução penal. 
Ainda de acordo com as informações, a motivação do crime teria sido um desentendimento anterior entre o mandante e a vítima relacionado ao crime de tráfico de drogas na região. Ambos os envolvidos responderão ao processo recolhidos no Sistema Prisional.

Delegado da DHPP, Dr Caio Fabio fala sobre o caso.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se