NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

28/11/2023

HOMEM É MORTO A TIROS NO DOM JAIME CÂMERA EM MOSSORÓ-RN





Um homem identificado como David Edson Nogueira Rocha, de 36 anos, foi morto a tiros no início da madrugada desta terça-feira, 28 de Novembro de 2023, no bairro Dom Jaime Câmera, em Mossoró, no Rio Grande do Norte.
Segundo informações, a vítima estava em via pública na Travessa Manoel Batista de Morais, região conhecida como "Baixinha" quando foi assassinada com tiros de pistola 380. A Polícia Militar através do 12° BPM foi acionada e esteve no local fazendo o isolamento da área.
Não há informações sobre a motivação e a autoria do crime, mas de acordo com a polícia a víitma tinha passagem pela polícia por um crime de lesão corporal mediante violência doméstica contra sua companheira, processo já arquivado.. Este foi segundo assassinato por arma de fogo em menos de 24 horas no bairro.
A equipe do ITEP foi ao local e após os trabalhos de pericia, fez a remoção do corpo, onde será necropsiado e depois liberado para a família realizar o sepultamento. Com mais um assassinato, Mossoró passa a contabilizar 85 homicídios neste ano.


 
 NOME
 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se