NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/02/2024

HOMEM QUE CHEGOU A POUCOS DIAS EM MOSSORÓ É MORTO A TIROS NAS MALVINAS EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na tarde desta quinta feira 29 de fevereiro de 2024, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A açao criminosa aconteceu na rua das Tulipas conhecida como, Favela do Velho no Dom jaime Câmara (Malvinas). 
A vítima identificada como, Guilherme Evandro da Silva, 22 anos, natural de Jaboatão dos Guararapes no estado de Pernambuco foi morto em via pública com vários tiros. De acordo com a Polícia Civil, o crime tem relação com o consumo e o tráfico de drogas. 
A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 12h com a informação de que havia um carro com duas pessoas e uma moto circulando pelo bairro. Rondas foram feitas na região, mas ninguém foi encontrado. Quando os policiais chegaram ao local, após ouvirem os disparos, Guilherme Evandro já estava morto.
A esposa dele disse a Polícia Militar, que os dois com uma filhinha de três meses de nascimento, haviam chegado nas Malvinas há poucos dias.
Mossoró registra o 16° homicídio do ano de 2024. 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se