NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/02/2024

MENOR É DETIDO POR VIGILANTES NO MOMENTO EM QUE FURTAVA FIOS DA ÁREA DE PETRÓLEO EM MOSSORÓ-RN




Na tarde de segunda-feira(05), uma equipe Rocam 01, do 12º BPM, agiu prontamente após receber informações do COPOM sobre a detenção, por parte dos agentes de uma empresa de segurança, de um suspeito envolvido no furto de fios da rede elétrica em Canto do Amaro, na zona rural de Mossoró.
A guarnição se deslocou imediatamente até o local, onde efetuou a condução do suspeito, menor de idade, além de apreender uma quantidade significativa de material proveniente do furto. O detido e todo o material foram encaminhados à Delegacia de Plantão para os procedimentos legais necessários.
Esta ação enérgica da ROCAM do 12º BPM demonstra o comprometimento da polícia em agir prontamente diante de atividades criminosas, reforçando o empenho em manter a ordem e a segurança na região. A colaboração entre a comunidade e as forças de segurança é fundamental para coibir práticas ilícitas e garantir um ambiente mais seguro para todos.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se