NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/02/2024

PROCURADO POR HOMICÍDIO E FEMINICÍDIO É PRESO PELA PM EM MOSSORÓ-RN




A polícia militar prendeu, no domingo (4), José Nazareno da Silva Lima, de 44 anos, conhecido como Careca. A prisão aconteceu no assentamento Frei Damião, zona rural de Mossoró.
O homem era considerado foragido da justiça desde abril de 2021, sendo acusado por um crime de feminicídio contra sua ex-companheira e por um homicídio contra outro cidadão.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró, em abril de 2021. Segundo o Major Henrique, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, Nazareno vinha utilizando nomes falsos para escapar da justiça.
Os policiais chegaram até ele através de informações que vinha sendo colhidas. Ele foi localizado no momento em que se deslocava da residência onde vivia até uma igreja evangélica.
Ainda segundo o major Henrique, após a prisão, Nazareno confessou que já tinha utilizado, pelo menos, três nomes falsos para se manter escondido.
O comandante parabenizou os policiais por terem conseguido chegar ao foragido e prendê-lo, evitando que ele voltasse a cometer crimes.
Segundo o major, José Nazareno, demonstrou frieza com relação aos dois crimes que cometeu. “Era uma pessoa que, embora ali estivesse, por algum motivo banal poderia cometer outro crime naquela região”, disse.
MH

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se