NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/02/2024

DUPLA É PRESA PELA PM SUSPEITA DE FURTO DE COMBUSTÍVEL DE GERADOR DA 3R PETROLIUM EM MOSSORÓ-RN




Um poço que pertence a uma empresa de petróleo, localizado no bairro Abolição I em Mossoró, foi alvo de dois elementos na madrugada desta terça-feira, 06 de Fevereiro de 2024.
Segundo informações, a dupla tentou furtar óleo diesel, que foi retirado dos geradores. Os vigilantes foram ao local e detiveram os suspeitos.
São eles, Tarcísio Moura da Silva, de 53 anos, e Ariel Pinheiro da Fonseca, de 25 anos. Com os mesmos foram apreendidos oito bombonas.
A Polícia Militar através do 2° BPM foi acionada, assumiu a ocorrencia, e conduziu os suspeitos para a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.
Tarcísio Moura e Ariel Pinheiro foram autuados por furto (artigo 155) e foram encaminhados a Cadeia Pública de Mossoró, onde estão a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se