NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/02/2024

HOMEM É PRESO APÓS SER FLAGRADO FURTANDO FIOS DE UM POÇO DA PETROBRAS EM MOSSORÓ-RN




Francisco de Assis Nicacio da Silva
, natural de Catolé do Rocha, no Estado da Paraíba, de 48 anos, foi preso pelo crime de furto no final da madrugada desta sexta-feria, 02 de Fevereiro de 2024, na cidade de Mossoró, na região Oeste Potiguar.
Segundo informações, ele furtou alguns fios de um poço da Petrobras, situado no final da Rua Marechal Deodoro, no bairro Barrocas. Os vigilantes realizavam patrulhamento nos poços quando flagraram Francisco de Assis cometendo o delito.
Ele foi abordado e o mesmo foram encontrados um certa quantidade de fios e ferramentas para cometer os furtos. diante dos fatos, Francisco de Assis foi conduzido pelos agentes de segurança provada para a Delegacia de Plantão.
O mesmo foi autuado pelo Delegado Dr Roberto Moura no crime de furto (artigo 155) e foi encaminhado a Cadeia Pública de Mossoró, onde está a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se