NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/02/2024

HOMEM ATIRA CONTRA A GUARDA MUNICIPAL E ACABA PRESO NO BAIRRO ABOLIÇÃO IV EM MOSSORÓ-RN




Uma guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM) foi surpreendida a tiros na noite desta quinta-feira, 01 de Fevereiro de 2024, no bairro Abolição IV, em Mossoró, na região Oeste Potiguar.
Segundo informações, os agentes estavam saindo de uma lanchonete e quando embarcaram na viatura foram surpreendidos por um homem em um Gol preto, que passou atirando contra os agentes de segurança pública.
De imediato iniciou-se um acompanhamento tático por varias ruas. O homem foi alcançado e abordado e em poder dele foram encontrados uma pistola, distintivo policial e uma arma de choque.
O homem que estava se passando por polícia, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Plantão onde foi feito os procedimentos cabíveis.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se