NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/02/2024

SAIBA QUEM É A JOVEM TIDA COMO "MISS DO TRÁFICO" EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ-RN; COMPANHEIRO ESTÁ FORAGIDO




“Bonita, simpática e bom diálogo”, esses são alguns dos adjetivos que miram a jovem presa em operação da Polícia Militar na zona rural de São José do Seridó nessa quarta-feira, 31.
Denise Góes Dantas tem um companheiro, principal alvo da justiça, e que agora se torna foragido. Bruno Brunni, como se intitula na web, bateu pernas quando sentiu que também seria preso.
A jovem foi alertada sobre “estar” com um “vagabundo” procurado pela justiça, mas ela recusa quaisquer tipos de sugestões no sentido do término com seu “legítimo” companheiro.
Mesmo sob ameaças, o blog Jair Sampaio foi atrás e descobriu que o casal, Denise e Bruno, moravam em São Paulo, mas por ironia ela voltou à casa dos pais com uma mala que não levou.
Considerada a “Miss do Tráfico de Drogas” em São José do Seridó, Denise continua presa por quatro crimes: moto adulterada, porte ilegal de arma de fogo, droga e favorecimento pessoal.  

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se