NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

12/01/2024

VEREADOR DO RN É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR ESTAGIÁRIA DA CAERN




Policiais civis da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente de Natal (DPCA/Natal) e da 66ª Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio, deram cumprimento, nesta quinta-feira 11, a um mandado de prisão preventiva em desfavor do vereador Paulo Freire, de 60 anos, investigado pelo crime de estupro. A prisão aconteceu no município de Várzea.
Freire é funcionário da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), e em 2017 teria cometido o crime valendo-se de sua condição hierárquica, violentando sexualmente a vítima de maneira continuada.
A investigação conduzida pela DPCA demonstrou que o crime ocorreu e que o investigado vinha intimidando a vítima e sua família. Em razão disso, o mandado de prisão preventiva foi solicitado e expedido pela Vara Criminal da Comarca de Santo Antônio.
O suspeito foi detido, permaneceu em silêncio e foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se