NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

12/01/2024

TRÊS PESSOAS BALEADAS NO PRIMEIRO DIA DE VAQUEJADA NO VALE DO AÇU. UM MORREU NO LOCAL




Uma vaquejada acontecia no Parque João Felipe, na cidade de Pendências, na região do Vale do Açu, durante à madrugada de sexta-feira 12 de Janeiro de 2024. 
Segundo informações, pelo menos três pessoas foram alvejadas por disparos de arma de fogo, durante o tiroteio. Os disparos chegaram à atingir uma pessoa conhecida como ‘Ruan da oficina’, que era mecânico de moto. Ele foi socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu e morreu.
As outras duas pessoas, foram identificadas como Pedrinho Silva e Negão da Fuga. Segundo populares, os tiros seriam direcionados à Negão de Fuga, que estaria no local bebendo com as outras pessoas. 
Em meio a intensa movimentação, Pedrinho Silva foi atingido de raspão na cabeça e outro na região do pulmão. Socorrido para Mossoró, ele passou por cirurgia.
Ainda segundo populares, Negão da Fuga, que seria o alvo principal, também chegou a ser atingido, mas aparentemente sem gravidade. 
A polícia militar foi acionada para realizar diligências e tentar localizar os autores do atentado. As pessoas que estavam no evento, ouviram aproximadamente seis tiros.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se