NOME NOME NOME NOME NOME

12/01/2024

POLICIA CIVIL DE BARAUNA-RN CUMPRE MANDADO DE PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICIDIO NA CIDADE.




Por volta das 17h15min, da tarde de quinta-feira, 11 de janeiro de 2024, a equipe da 41ª Delegacia de Policia Civil da Cidade de Baraúna Rio Grande do Norte, após expedição de um mandado de prisão preventiva por meio da Vara Única da Comarca de Baraúna, em desfavor de Eliezo Matheus Targino, 47 anos, natural de Baraúna/RN, por infração ao artigo 121, da Lei 2848 do CPB por homicidio na forma tentada, com validade até 09de janeiro de 2034.
A equipe da 41ª DP com apoio da Policia Militar da Cidade de Baraúna, conseguiram localizar Eliezo e cumprir o mandado de prisão no Sitio Lajedo de Ouro na Zona Rural da Cidade.
Após a prisão, o mesmo foi conduzido até a sede da 41ª Delegacia de Baraúna, para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.
Cientificado do mandado judicial aberto em seu desfavor, familiares foram comunicados da sua prisão, em seguida o chefe de investigação Claudio carvalho e o APC, Thiago conduziram Eliezo até a Sede Regional do ITEP em Mossoró, onde fez exame de corpo delito, posteriormente foi entregue a custódia da Policia Penal na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, ficando preso a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se