NOME NOME NOME NOME NOME

15/01/2024

SUSPEITO DE ASSALTO MORRE EM TROCA DE TIROS COM A PM EM AREIA BRANCA-RN




Um homem suspeito de ter participado de um assalto a uma residência na praia de São Cristóvão, em Areia Branca, morreu após trocar tiros com a polícia militar na tarde desta segunda-feira (15). 
Segundo a PM, o indivíduo fazia parte do grupo que fugiu em um carro depois de roubar a casa e atirar contra um sargento que estava de folga. O policial foi ferido de raspão no rosto e passa bem.
Durante a fuga, os criminosos abandonaram o veículo e entraram em uma área de salinas, onde foram perseguidos por várias guarnições da PM. Por volta das 14:00h, houve novo confronto com a ROCAM 013, que patrulhava a área, e um dos suspeitos foi baleado e levado para o hospital Sarah Kubistcheck, mas não resistiu aos ferimentos. 
Os demais conseguiram escapar e ainda não foram localizados, mas a PM continua as buscas.
A polícia militar informou que o homem foi identificado como Adriallison Daniel Gomes da Silva, de 19 anos, foragido da justiça do Ceará, com ele foi apreendido um revólver calibre 38. O carro utilizado pelos assaltantes foi apreendido. 
A PM segue fazendo buscas na região para tentar capturar os demais envolvidos no crime. 
ofachodegrossos.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se