NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

15/01/2024

DEFINIDO ESQUEMA DE SEGURANÇA PARA O CLÃSSICO POTIGUAR X BARAÚNAS




Em reunião realizada na tarde desta segunda-feira (15) no Estádio Municipal Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão, envolvendo Prefeitura de Mossoró, dirigentes de clubes e representantes das forças de segurança do município, ficou definido todo esquema a ser adotado para garantir a segurança do jogo entre Potiguar e Baraúnas, primeiro encontro entre as equipes locais na atual edição do Campeonato Potiguar.
O encontro, coordenado pela PrefeituraSecretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ), contou ainda com a participação de dirigentes de Potiguar, Baraúnas, Polícia Militar (PM) e Guarda Civil Municipal (GCM).
As deliberações observaram a garantia da ordem e segurança de todos, sendo definidos desde dos efetivos da Polícia Militar e Guarda Municipal, passando pela organização do trânsito no entorno do estádio, até a chegada e dispersão das torcidas.
Confira os principais pontos:
- Policiamento interno e no entorno do estádio, além de ruas adjacentes.
- Efetivo de 110 homens, entre Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, segurança privada e agentes de trânsito, havendo a possibilidade de aumento do efetivo com liberação estadual.
- Fechamento da rua Dedé Chatin às 17h para controle de segurança na entrada do estádio.
- Após a partida, a torcida do time que perder, sairá primeiro. Em caso de empate, sai primeiro a torcida do time mandante, no caso o Potiguar.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se