NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

16/01/2024

PRESO HOMEM APONTADO COMO LIDER DE FACÇÃO CRIMINOSA EM MACAU-RN




Um homem, suspeito de liderar e chefiar uma célula de uma facção criminosa no município de Macau, foi preso na tarde do domingo (14) em Extremoz. Ele estava na praia de Genipabu quando foi detido pela polícia. 
A ação aconteceu no município de Extremoz e contou com o apoio da Polícia Militar do RN. De acordo com informações, a equipe da 23ª DP estava atuando no policiamento da Operação Verão 2024 quando recebeu informações do setor de inteligência da DEAM Macau sobre o paradeiro do investigado, que estava na praia de Genipabu.
O suspeito foi identificado como Rafael Fernandes Machado, também conhecido como “Galeguinho da Cicatriz” 33 anos, e foi avistado durante um patrulhamento da Operação Verão na praia de Genipabu. E,e também é investigado por tráfico de drogas e homicídio.



 
 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se