Goiânia – O delegado Donny Exodo Lima Cavalcante, de 38 anos, da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, morreu após colidir o carro que conduzia contra um poste. O acidente aconteceu nesse domingo (14/1), no Jardim Goiás, na capital goiana.
Segundo informações da Polícia Militar de Goiás, o delegado perdeu o controle da direção do carro e colidiu com o poste. No entanto, as causas do acidente ainda são desconhecidas.
Quando a polícia chegou ao local do acidente, a vítima já não apresentava sinais vitais. Segundo o Corpo de Bombeiros, militares fizeram manobras de reanimação por quase 30 minutos, antes de confirmar o óbito oficialmente.
O corpo da vítima foi deixado aos cuidados do Instituto Médico-Legal (IML), e o automóvel foi encaminhado ao pátio de leilões pelo guincho da PM.
Polícia do RN publica nota de pesar sobre delegado
Nas redes sociais, a Polícia Civil do Rio Grande do Norte publicou uma nota de pesar sobre o caso. O texto diz que o delegado era reconhecido por sua abnegação e paixão pela atuação policial. Durante um longo período, ele atuou no município de Luís Gomes, região do Alto Oeste potiguar.
A Polícia Civil reconhece os relevantes trabalhos prestados à sociedade potiguar de um homem honrado que contribuiu no combate à criminalidade no Estado. A PCRN estende sua manifestação de força e pesar aos familiares e aos amigos do delegado Donny”, diz a nota.
Metropoles
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.