NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/01/2024

OPERAÇÃO POLICIAL TERMINA COM SEIS ELEMENTOS PRESOS NO VALE DO AÇU; DOIS FORAM BALEADOS




Neste sábado (13), aconteceu uma operação das polícias civil e militar em Alto do Rodrigues, no objetivo de capturar suspeitos de uma tentativa de homicídio, seguida de homicídio em uma vaquejada de ocorreu em Pendencias. 
De acordo com informações das forças policiais, dão conta de que durante uma abordagem a elementos em uma residência, os supostos suspeitos de envolvimento no homicídio e dupla tentativa de homicídio na vaquejada de Pendências, os indivíduos revidaram a abordagem policial, iniciando assim uma troca de tiros.
Na casa, dois foram presos, Fabricio Lopes de Souza, e um menor de idade de iniciais A.L.C.S, ambos do estado do Ceará, outros dois suspeitos que reagiram e passaram a atirar contra a polícia, foram baleados, são eles; Marcos Jardeylson Rodrigues da Silva, 19 anos, natural de Macau e Edivanderson Santos Borges, 21 anos, natural de Natal, ambos foram socorridos pelos policiais para o hospital de Alto do Rodrigues, e em seguida encaminhados para hospital Tarcísio Maia em Mossoró.
Ainda de acordo com as informações, dois que estavam na casa conseguiram fugir, mas foram pegos pela PM de Carnaubais juntamente com o GTO Assú na rua Manoel Batista, no município de Carnaubais, são eles; José Barbosa da Silva e Junior e Murilo Gregório Albuquerque da Silva, ambos natural de Carnaubais. Com eles, os policiais encontraram; 1 pistola 9mm com 2 carregadores, a dupla recebeu voz de prisão e em seguida conduzidos a DP de Macau para a realização dos procedimentos.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se