NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

13/01/2024

VÍTIMAS REAGEM A ASSALTO NA RN 118 E TOMAM ARMA DE ELEMENTO




Uma tentativa de assalto protagonizada por dois elementos aconteceu na tarde de sábado, 13 de Janeiro de 2024, na RN-118 sentido Caicó, na região do Seridó Potiguar. 
Dois assuenses estavam em uma moto, com destino à cidade de Assú, como fazem todos os finais de semana.
Ao chegarem próximo ao município de Jucurutu, os dois assuenses que estavam numa moto, foram abordados por dois elementos armados, que agiram de cara limpa. 
Eles anunciaram o assalto na tentativa de roubar à moto. Uma das vítimas, conseguiu reagir, enquanto o outro fugiu. Durante a luta corporal, uma das vítimas conseguiu dominar o ladrão e tomar sua arma, imobilizando o infrator.
A polícia militar foi chamada e chegou no local e deteve o suspeito, que é menor de idade e têm 17 anos. O comparsa, fugiu, quando percebeu a reação rápida das vítimas. O infrator menor de idade, não conseguiu êxito no ato infracional, foi detido por uma das vítimas e conduzido para à delegacia de plantão em Caicó, e ficará à disposição da justiça. As duas vítimas que moram em Assú, nada sofreram e passam bem. 

Jalison Ferreira.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se