NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/01/2024

PM PRENDE ACUSADO DE FURTOS EM QUIOSQUES PELA SEGUNDA VEZ EM GUAMARÉ-RN




Numa operação bem sucedida, denominada “Água mole em pedra dura”, o 3° Pelotão de Polícia Militar de Guamaré, sob a coordenação do Subtenente Jonhny Cruiff, prendeu com êxito na tarde desta sexta-feira (12), um homem vulgo Galego de Cecilia, suspeito de ter praticado um furto em um Quiosque de água na comunidade de Baixa do Meio, maior distrito do município de Guamaré.
A ação se deu após o proprietário procurar a Polícia Militar através do plantão do telefone funcional, que por volta das 4h da manhã um homem e uma mulher, teriam furtado seu comércio. O casal teria violado o cofre levando uma quantia aproximada de R$: 500,00.
Segundo informações, populares teriam visto toda a ação dos criminosos e de logo comunicaram a vítima. A equipe da PM foi acionada e iniciou diligências pela comunidade que pendurou até o final da tarde, momento em que o suspeito foi visualizado em uma via pública.
Segundo o Subtenente Jonhny Cruiff “ao ser questionado pelos os agentes sobre o fato o homem não esboçou em nenhum tipo de reação, e confessou o crime a autoridade policial. Foi dado voz de prisão pelo crime de FURTO QUALIFICADO POR DANO OU ROMPIMENTO DE OBSTÁCULOS (Art 155 do CPB). O suspeito foi conduzido a 61ª Delegacia de Polícia em Guamaré”. Comentou.
O acusado já foi preso pela Polícia Militar outra vez sendo sua 2ª passagem pela Justiça. A mulher suspeita continua sendo procurada, mas já foi identificada, segundo o Subtenente, é uma questão de tempo de colocada atrás das grades.
Denuncie Crimes
A população pode ajudar e muito a Policia Militar no combate a crimes na cidade, enviando através do WhatsApp ou ligação da PM (84) 99936-9126, denúncias, informações e solicitações. A PM ressalta que sua identidade será preservada em absoluto sigilo.

Com informações da Polícia Militar

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se