NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

30/01/2024

MULHER É PRESA PELA PM COM MAIS DE 150 PEDRAS DE CRACK NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN




Na manhã desta segunda-feira dia 29 de janeiro de 2024, por volta das 10h30min, a ROCAM 04 em patrulhamento na região do Bairro Santo Antônio recebeu informações a cerca de uma residência que estava sendo usada para comercialização de drogas ilícitas.
A equipe seguiu para averiguar a denúncia e proximando-se do local os policiais já perceberam um movimentação estranha na frente da residência onde algumas pessoas estavam e que ao perceberem a aproximação dos Rocanianos logo saíram do local, sendo que duas pessoas adentraram rapidamente na casa.
Chegando no portão da referida residência apresentou-se aos policiais a pessoa de Suzana Rocha da Silva, 33 anos,  dizendo ser a proprietária, que de imediato autorizou a entrada dos policiais para que fosse realizada buscas no interior do imóvel.
Durante as buscas foi encontrado entre as telhas um pacote pequeno com uma certa quantidade de drogas. A dona da residência assumiu ser de sua propriedade e que já comercializava aquele produto a bastante tempo e que também já teria sido presa anteriormente pelo crime de tráfico de drogas.
Diante da situação, foi dado voz de prisão a mesma em seguida foi conduzida a delegacia especializada e apresentada a autoridade policial para os procedimentos cabíveis. Ao todo foram apreendidas 153 pedrinhas de crack, 01 balinha de maconha, uma balança de precisão, embalagens plásticas e dinheiro fracionado.

fimdalinha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se