NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

30/01/2024

PRF PRENDE 10 PESSOAS E RECUPERA QUATRO VEÍCULOS NO RIO GRANDE DO NORTE




A Polícia Rodoviária Federal do RN prendeu, neste fim de semana, 10 pessoas e recuperou quatro veículos. As prisões ocorreram devido ao cumprimento de mandado de prisão, receptação, embriaguez ao volante e adulteração veicular.
Nesta sexta-feira (26) e no domingo (28), foram presos dois homens de 36 e 49 anos, nas cidades de Ceará-Mirim e São José de Mipibu/RN, respectivamente, por possuírem mandados de prisão pelo não pagamento de pensão alimentícia.
Ainda segundo a PRF, nos municípios de Mossoró, Parnamirim e Macaíba foram presas 4 pessoas, sendo três homens e uma mulher, com idades entre 23 e 53 anos, pelos crimes de receptação e adulteração veicular.
Em Mossoró, um casal circulava com um veículo Siena de cor prata que possuía registro de roubo no dia 20 de janeiro deste ano em Fortaleza/CE. No município de Parnamirim, foi recuperado um Renegade após ser roubado horas antes em Natal. Da mesma forma, em Macaíba, foram recuperadas duas motocicletas, uma NXR 160, após ser constatado indícios de adulteração dos sinais identificadores, e uma CG 160 FAN de cor preta, que possuía registro de roubo/furto no dia 26 de janeiro de 2024, no município de Parnamirim.
Por fim, nas cidades de Macau, João Câmara, Rafael Fernandes e Macaíba/RN, foram presos 4 homens, com idades entre 21 e 56 anos, pelo crime de embriaguez ao volante.
Um deles, um homem de 50 anos, se envolveu em um acidente de trânsito e não possuía CNH. Além de estar dirigindo embriagado.

T N
 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se