NOME NOME NOME NOME NOME

30/01/2024

CONCURSO DA SAÚDE DE MOSSORÓ SEGUE COM INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 5 DE FEVEREIRO




O período de inscrições para o concurso público da área da saúde da Prefeitura de Mossoró segue em aberto até dia 5 de fevereiro de 2024. O certame está ofertando 330 vagas para cargos de níveis médio, técnico e superior. Além disso, há previsto 1.600 vagas para cadastro de reserva.
Os interessados devem realizar inscrições de forma única e exclusiva pela internet, por meio do endereço eletrônico www.idecan.org.br. A taxa de inscrição do concurso público para cargos de níveis médio e técnico é de R$ 100,00. Já para cargos de nível superior, a taxa de inscrição é de R$ 130,00.
As provas do certame serão aplicadas em 10 de março de 2024. Para os cargos de níveis médio e técnico: das 8h às 12h. Para os cargos de nível superior: das 14h às 18h.
CARGOS
Nível Médio - Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias
Nível Técnico - Técnico em Podologia, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico em Raio X, Técnico em Saúde Bucal, Técnico de Segurança do Trabalho.
Nível Superior - Assistente social, Biólogo, Biomédico, Cirurgião dentista, Cirurgião dentista bucomaxilofacial, Cirurgião dentista endodontias, Cirurgião dentista especialista em PNE, Cirurgião dentista estomatologia, Educador físico, Enfermeiro, Enfermeiro do trabalho, Enfermeiro intensivista, Enfermeiro sanitarista, Engenheiro de segurança do trabalho, Farmacêutico, Farmacêutico-bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico otorrinolaringologista, Médico clínico geral, Médico oftalmologista, Médico sanitarista, Nutricionista, Pedagogo, Psicólogo, Psicopedagogo, Terapeuta ocupacional e Veterinário.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se