NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

08/12/2023

POLICIAL MILITAR É MORTO A TIROS EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM TIBAU-RN; VÍDEO MOSTRA MOMENTO DO CRIME




Um crime de de homicídio com caraterísticas de execução foi registrado no final da manhã desta sexta-feira, 08 de Dezembro de 2023, no município de Tibau, distante há 40 quilômetros de Mossoró.
A vítima foi um Cabo da Policial Militar, por nome de Joel Marques Neto de 46 anos, que pertencia ao 2° BPM, onde atualmente trabalhava no Destacamento da Maísa, na zona rural de Mossoró.
Segundo informações, ele estava numa conveniência de um posto de combustível que fica na entrada daquele município, quando criminosos chegaram no local armados e encapuzados em um carro.
Em seguida efetuaram diversos disparos de escopeta calibre 12 e de pistola contra o agente de segurança pública, que acabou morrendo no local. Após o crime, os criminosos fugiram em um carro, modelo Mobi, de cor prata.
Ainda não há informações sobre a motivação e a autoria do crime, e se foi levado a arma do PM. Toda ação criminosa foi gravado por câmeras de segurança que tem instaladas no estabelecimento.
Os policiais militares de Tibau foram acionados e ao chegarem no local, isolaram a área. Viaturas de Mossoró também foram ao local e deram apoio a ocorrência. 
De acordo com o Capitão Luiz Almeida, a vítima estava em companhia do pai esperando o conserto do carro, quando teve a vida ceifada covardemente. Após os trabalhos de pericia, o ITEP de Mossoró fez a remoção do corpo. A Polícia Civil irá investigar o caso.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se