NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

08/12/2023

POPULAÇÃO ESPERA RECONHECIMENTO DE BRAVURA AO PM QUE EVITOU UMA POSSÍVEL CHACINA NA SERRA DE JOÃO DO VALE-RN.




No último fim de semana, domingo dia 03 de dezembro de 2023, um policial de folga com sua família, resolveu subir a Serra de João do Vale, município de Jucurutu-RN para o que seria uma confraternização em família. 
O que ele não esperava, que aquele domingo, o destino dele estava traçado para ele próprio terminar como um verdadeiro herói. Isso mesmo ele foi um verdadeiro herói. 
E quem está falando não é este humilde blogueiro e sim diversas pessoas que estavam no local. 
Entenda o caso. 
Um homem conhecido como “Neto de Baíca”, chegou ao estabelecimento comercial, armado com uma espingarda ameaçando matar todo mundo no local, levando pânico e desesperos aos presentes. 
Em ato contínuo, ele talvez tivesse reconhecido o PM, e apontou a arma para ele, o ameaçando matá-lo, não só ele como seus familiares. 
Em ato de legítima defesa após o homem atirar em direção ao, o PM sacou sua arma e houve um revide a injusta agressão. 
Após.a troca de tiros, onde o PM quase foi atingido. O homem ferido correu e caiu por trás do restaurante e não resistiu aos ferimentos. 
Um veiculo estacionado foi atingido pelos disparos. Em seguida os presentes trataram de elogiar a atitude do PM que evitou uma possível chacina no local. Ele foi aplaudido e ovacionado. 

A população local em contato com nossa redação, pede ao blog um destaque especial para o caso, e que a autarquia da cúpula de Segurança Pública do Estado, possa reconhecer o ato heróico como bravura. 
Várias testemunhas em agradecimento e em favor do PM. Na foto é possível perceber a arma utilizada pelo homem para ameaçar matar todos no local. 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se