NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

08/12/2023

TORNOZELADO É MORTO A TIROS EM GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO-RN




A Polícia Militar de Governador Dix-Sept Rosado, distante há 42 quilômetros de Mossoró, registrou durante a madrugada desta sexta-feira, 08 de Dezembro de 2023, um crime de homicídio por arma de fogo.
O crime ocorreu por volta das 03h30mim, na Rua Francisco Gilo Bezerra, no bairro Campestre, onde teve como vítima a pessoa de Adriano Alves da Costa Braga, natural de Souza/PB, de 23 anos.
Segundo informações, ele estava em sua casa dormindo, quando criminosos armados invadiram o imóvel e executaram o mesmo com diversos tiros.
Após o crime, os indivíduos fugiram do local e não foram identificados. Adriano Alves que estava em liberdade monitorada através de tornozeleira eletrônica, não resistiu os ferimentos e morreu na hora.
Os policiais militares do destacamento daquele município foram acionados e estiveram no local fazendo o isolamento. O ITEP de Mossoró foi ao loca e fez a remoção do corpo. A Polícia Civil irá investigar o caso.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se