NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/12/2023

HOMEM É PRESO SUSPEITO DE TENTAR MATAR A EX-COMPANHEIRA COM GOLPES DE PICARETA EM ALEXANDRIA-RN




Na manhã desta segunda-feira (18), policiais civis da 76ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Alexandria), deram cumprimento, a um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 46 anos, autor de uma tentativa de feminicídio contra a ex-companheira ocorrida em 13 de dezembro deste ano, no município de Alexandria/RN. 
O homem, que estava foragido desde o cometimento do crime, foi encontrado por policiais da Delegacia do município. Com uma picareta (chibanca), o homem aplicou cerca de três golpes na cabeça da vítima, que resistiu. 
Uma terceira pessoa chegou a tempo no local e conseguiu evitar o feminicídio. Em menos de um dia, a PCRN concluiu a investigação e pediu a expedição do mandado de prisão. 
Além disso, foi constatado que o autor estaria vendendo seus pertences pessoais para fugir para outro estado.  O agressor foi preso em casa e encaminhado ao Sistema Penitenciário. 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se