NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

18/12/2023

JOVEM É MORTO A TIROS NA REGIÃO AGRESTE DO RN




Criminosos invadem casa e matam jovem a tiros na cabeça de arma de grosso calibre na tarde deste domingo (17), no bairro Bela Vista, na cidade de Santo Antônio do Salto da Onça, na região Agreste do Rio Grande do Norte. 
De acordo com as primeiras informações, o jovem identificado até o momento como Alexsandro da Silva Junior, de 22 anos, estava em casa quando criminosos chegaram encapuzados, em um veículo, desceram e invadiram o imóvel, momento em que foram até um dos quartos onde ele estava e efetuaram tiros de espingardas calibre 12, que atingiu a cabeça deixando esfacelada. 
A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) que realizou os procedimentos no local e em seguida, removeu o corpo para exames de necropsia na sede do órgão no bairro Ribeira em Natal.
O caso será investigado pela Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, onde os resultados periciais serão solicitados para identificar a autoria do crime, esclarecer o fato e prender os assassinos. 

Icem caraubas.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se