NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/12/2023

HOMEM É EXECUTADO A TIROS DE PISTOLA 9MM ENQUANTO PILOTAVA MOTO EM CARAÚBAS-RN




Um homem natural de Apodi foi assassinado com pelo menos 10 tiros de pistola 9mm na noite desta segunda-feira (18), por voltas 20h30, na Rua Manoel Patrício da Cunha, Conjunto Júlio Ferreira Ramos, que fica às margens da RN-233, em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Militar, no local a lei do silêncio impera, apenas que populares estavam todos dentro de casa e ouviram no primeiro momento 4 tiros, depois foram ouvidos mais 6 disparos e na sequência, um barulho de uma moto saído do local.
A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição da Rádio Patrulha (RP), se deslocou e ao chegar no local encontrou a vítima, identificada como Alan Batista de Oliveira, natural de Apodi, caída ao lado de sua moto, tipo Hora CG 125, de cor preta ano 2010, placa MMU2709 - Apodi.
A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que junto com a Polícia Civil realizaram os procedimentos no local e em seguida, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.
De acordo com informações dos peritos, foram localizadas perfurações de pistola 9mm, sendo cinco na região da cabeça, outras no abdome e na região das pernas.
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, onde os resultados periciais serão solicitados para identificar a autoria do crime e esclarecer o fato.
Icem Caraúbas



 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se