NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/11/2023

TORNOZELADO É BALEADO DENTRO DE CASA NO BAIRRO AEROPORTO II EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio por arma de fogo na noite desta quarta-feira, 28 de Novembro de 2023, no bairro Aeroporto II em Mossoró, na Zona Sul da cidade.
A vítima foi identificada como Jackson Ramon de Oliveira, conhecido como "Neném". Ele estava em casa quando um homem chegou de moto, entrou no imóvel e efetuou os disparos.
Ele foi atingido nos dois ombros e foi socorrido pro terceiros para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Após a ação criminosa, o atirador fugiu do local.
Não há informações sobre a motivação do atentado, mas de acordo com a polícia, a vítima havia saído a poucos dias da cadeia com o uso de tornozeleira eletrônica. A Polícia Civil deverá investigar o caso.
no dia 17 de novembro de 2021, Jackson Ramon foi preso ao tentar assaltar uma mulher no mesmo bairro em que foi baleado (RELEMBRE)

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se