NOME NOME NOME NOME NOME

18/11/2021

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO AO TENTAR ROUBAR MULHER NO BAIRRO AEROPORTO EM MOSSORÓ-RN





Por volta das 21h40min desta quarta feira 17 de novembro de 2021, uma dupla tentou praticar um roubo a uma mulher no Bairro Aeroporto em Mossoró no No Rio Grande do Norte, mas um deles acabou se dando mal.
De acordo com as informações à dupla ao abordar a vitima para tomar na tora seu aparelho celular e sua mochila, a mesma reagiu, os bandidos chegaram a empurrar a vitima para conseguir tomar sua mochila, chegando a mesma a cair ao chão.
Populares gritaram pega ladrão, pega ladrão, os acusados correram em fuga. Uma guarnição policial do 2º BPM chegou ao local, realizaram diligencia e rapidamente conseguiram prender um dos acusados identificado como Jackson Ramon de Oliveira, 28 anos, em seguida conduziram a ocorrência até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde a equipe comandada pelo Delegado Antônio Teixeira Junior e a chefe de investigação a APC. Carmelita Fonseca constatou que havia um mandado de prisão preventiva com decisão definitiva em desfavor de Jackson expedido pela 2ª Vara Criminal da Justiça da Comarca de Mossoró, por roubo, com validade até 27 de outubro de 2024.
Após os procedimentos de flagrante por infração ao artigo 157, § 2º inciso II e artigo 14, inciso II do Código Penal Brasileiro e o mandado de prisão em aberto, o foragido Jackson foi encaminhado ao sistema prisional onde se encontra preso a disposição da justiça.


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se