NOME NOME NOME NOME NOME

18/11/2021

CRIMINOSOS FURTAM CERCA DE 1500 METROS DE FIO EM CAMPO DA PETROBRAS EM MOSSORÓ/RN.





Por volta das 02h06min, da madrugada de quinta-feira, 18 de novembro de 2021, uma equipe de vigilantes da Empresa de Vigilância PROTEC, prestadora de serviço a Petrobras foram acionados para atender uma ocorrência de furtos de fio no campo de petróleo AP-B localizado na Comunidade de Suçuarana na Zona Rural da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte. 
Quando a equipe de vigilância se aproximava do local do furto, os suspeitos se evadiram deixando para trás 01 veículo tipo VW/Gol de cor prata, ano 2009, placa HYE 9B66 com registro na Cidade da Serra do Mel, sem queixa de roubo ou furto, que estava sendo usado pelos larápios.
O referido veículo foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Plantão com apoio da VTR/Rocam 01 do 12º BPM. Onde foi registrado o boletim de ocorrência pelos vigilantes de serviço do dia na PROTEC. 
Foi realizado o procedimento de exibição e apreensão do veículo, pelo Delegado Antônio Teixeira dos Santos Junior na Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró. Posteriormente o referido veículo será encaminhado para a DEFUR que cuidará das futuras investigações para chegar aos suspeitos do furto dos fios. 
Ainda segundo informações os elementos conseguiram levar cerca de 1500 metros de fios, possivelmente outro veículo de porte maior estava dando apoio logístico nos furtos dos fios
Ainda foram recuperados cerca de 500 metros que os larápios fugiram não conseguindo levar.


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se