NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

28/11/2023

MÃE E FILHO SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM ALEXANDRIA-RN





Policiais civis da 76ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Alexandria), com o apoio da 2ª Companhia da Polícia Militar prenderam em flagrante, nesta terça-feira (28), um homem de 33 anos e sua mãe, uma mulher de 49 anos, suspeitos de tráfico de drogas. A prisão foi realizada no interior do estado, na cidade de Alexandria.
De acordo com a investigação, o homem seria responsável pela logística da venda de drogas, enquanto sua mãe gerenciava o caixa do ponto de venda de drogas. Eles escondiam as substâncias ilícitas na casa de dois idosos, em frente ao local onde residiam.
Durante as diligências realizadas no local, foram apreendidos em posse dos suspeitos 500g de drogas, divididas em maconha do tipo Skank, cocaína pura e crack. Além disso, foram encontradas cerca de 1000 (mil) embalagens para fracionar entorpecentes e uma balança de precisão totalmente suja de cocaína.
De acordo com Polícia Civil, a mãe e o filho foram encaminhados para o sistema prisional, onde permanecerão à disposição da justiça. Eles não tiveram os nome divulgados.


Delegado Murilo Baessa e o Major Júlio César falam sobre o caso.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se